o feteirense

Jornal "O Feteirense"

O feteirense

Após um interregno de quatro anos é com grande satisfação que leva-mos a si "O Feteirense" num novo formato, mais moderno e apelativo.

Vamos, uma vez mais, ao vosso encontro. Neste caso, atrevés da quarta edição, sob responsabilidade do actual executivo desta Freguesia, de “O Feteirense”.

A menos de uma ano do terminús deste mandato é chegado mais um momento de balanço das actividades desenvolvidas pela Junta de Freguesia.
Estamos bem perante a nossa consciência, sobre o que nos propusemos e sobre o que conseguimos realizar mas queremos mais, muito mais, para a nossa Freguesia que merece mais e melhor atenção das entidades locais e regionais.

Neste dia tão especial para a nossa Freguesia sinto-me honrado por, na qualidade de presidente da Junta, poder endereçar umas palavras a todos os naturais e residentes da Feteira.

Instituir e comemorar o primeiro Dia da Freguesia foi uma meta que o actual elenco autárquico prossegue desde o início do mandato. Para o efeito, foi necessário ultrapassar diversas etapas.

Com pouco mais de dois anos de actividade, após as eleições autárquicas de Outubro de 2005 e a meio do mandato para que fomos eleitos, levamos ao vosso conhecimento a segunda edição do nosso boletim informativo “O Feteirense”.
Através dele procura-se informar, entre diversas coisas, a actividade autárquica que se considera mais importante para que possam estar ao corrente da acção desenvolvida pela vossa Junta de Freguesia.
Em tempo de crise debatemo-nos com uma redução orçamental, desde 2006, ter a agilidade para fazer mais com menos dinheiro torna-se cada vez mais difícil, face ao aumento constante dos preços de bens e serviços.

“O Feteirense” volta a ser publicado mas com nova imagem e estilo.
Este boletim informativo, o primeiro da responsabilidade desta Junta de Freguesia procurará quer nesta quer nas próximas edições ser eco o de e projectos da Junta de Freguesia publicará também informação geral, artigos de opinião, etc. Com pouco mais de um ano de mandato cumprido é tempo de balanço e transmitir a todos alguma da actividade desenvolvida ela sua Junta de Freguesia. Nesta edição torna-se impossível relatar toda a actividade desenvolvida mas será apresentada a mais relevante assim como alguns dos projectos a desenvolver.